Você está aqui: Página Inicial > ACIAM agradece apoio dos vereadores

ACIAM agradece apoio dos vereadores

O presidente da Associação Comercial de Miracema do Tocantins empresário Pedro Quixabeira esteve na sessão ordinária da câmara miracemense nesta segunda-feira, 28.

Quixabeira parabenizou o novo Plenário Dep. Sebastião Borba Santos, e agradeceu o apoio dos edis na aprovação do Projeto que transformou a entidade como sendo de Utilidade Pública.

A ACIAM que já tinha recebido a Utilidade Pública estadual através de uma indicação do Deputado Estadual Junior Evangelista, recebeu também a municipal através de um projeto do vereador Leal Junior.  ”Com esse título ganharemos mais forças e poderemos buscar mais recursos para serem implantados através da associação em benefício da comunidade“.

O presidente foi elogiado pelo vereador Leal Junior que se referiu a ele como um líder que tem conduzido com muita capacidade a ACIAM.

Um chefe ordena, um líder discute, ouve, compartilha, divide responsabilidades, faz as coisas acontecerem mesmo quando não está presente, e, é desta forma que o senhor vem cumprindo seu papel” falou Leal.