Você está aqui: Página Inicial > Gerente do Banco do Brasil dá explicações na câmara

Gerente do Banco do Brasil dá explicações na câmara

Em decorrência de um requerimento de autoria do vereador Saulo Milhomem compareceu na noite desta segunda-feira,28, à câmara municipal de Miracema do Tocantins, o gerente geral do Banco do Brasil Renaud Ribeiro da Silva.

Silva falou das questões que envolvem o novo horário de funcionamento dos caixas de auto atendimento, defeitos  e falta de dinheiro, principalmente, nos finais de semana e dias de pagamento.

O gerente ratificou a informação dada na superintendência do Banco em Palmas de que o horário é uma norma superior e enquadrará todas as agencias da instituição. Sobre o não funcionamento dos caixas eletrônicos disse que um já foi trocado, e outros dois estão sendo aguardados, mas, adiantou que providências foram tomadas no sentido de melhorar o atendimento.

Não pensem que nós nos sentimos bem em observarmos as enormes filas recentes“, comentou.

Previsão de pagamento Renaud Silva explicou ainda que o pagamento do Estado é avisado com uma semana de antecedência, o mesmo não acontece com a prefeitura para que o Banco possa  se preparar.

Aproveitando a deixa vereadores de oposição reclamaram mais uma vez sobre a não unificação dos pagamentos do funcionalismo público municipal. Silva encerrou agradecendo a oportunidade, além de pedir desculpas pelos transtornos, prometendo buscar sempre as melhorias reclamadas e necessárias.