Você está aqui: Página Inicial > Lourenço solicita construção de meio-fio

Lourenço solicita construção de meio-fio

O vereador Lourenço do Lava-Jato líder do PMDB no legislativo miracemense entrou com duas matérias na última sessão da câmara municipal.

O parlamentar pediu ao executivo que veja a possibilidade de construir meio-fio nos Setores Flamboyant II e Universitário.

Para ele objetivo é fazer a proteção asfáltica recentemente construída, assim como, ajudar no escoamento das águas das chuvas, além de evitar a formação de buracos.

Nome de Rua

Lourenço apresentou Projeto de Lei denominando a Rua 300 no Setor Novo Horizonte II de Raimundo Soares Mendes, natural de Miracema, filho de Jesuíno Mendes e Doninha Soares dos Santos, casado com Raimunda Bela com a qual tiveram vinte e dois filhos e sessenta e nove netos.

"Homem humilde, de muitas qualidades que trabalhou honestamente como lavrador para criar sua família com simplicidade e dedicação", afirmou o parlamentar.