Você está aqui: Página Inicial > Vereadores realizam sessão extraordinária

Vereadores realizam sessão extraordinária

Os edis miracemenses realizaram sessão extraordinária sem remuneração na tarde dessa segunda-feira,25, para apreciarem o Projeto de Lei 017/2015 de autoria do executivo municipal.

Através da mensagem 014/2015 a prefeita Magda Borba encaminhou solicitação no sentido de ser examinado o referido PL que tratava da doação de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais) à ACIAM para utilização exclusiva e direta em políticas de fomento ao comércio local.

O valor será usado para a compra das motocicletas que serão sorteadas em fevereiro fazendo parte da campanha de natal da entidade, cujo objetivo é aquecer as vendas no final de ano em Miracema do Tocantins.

Na sessão os vereadores aprovaram por unanimidade demonstrando confiança na diretoria da instituição, assim como reforçaram  que a atitude tem como fim colaborar com os comerciantes do município e proporcionar à população oportunidade de concorrer a prêmios valiosos.

O presidente da câmara Leal Junior agradeceu aos companheiros de parlamento pelo comparecimento ratificando mais uma vez que o legislativo deve ser parceiro de todas as iniciativas que visem o bem de Miracema.

Na sessão compareceram vários diretores da ACIAM agradeceram aos parlamentares.