Você está aqui: Página Inicial > Tavares recebe representantes da UVET

Tavares recebe representantes da UVET

O presidente da câmara municipal de vereadores de Miracema do Tocantins Edilson Tavares cumpriu extensa agenda nessa quarta-feira,18.

Edilson Tavares recebeu representantes da UVET – União dos Vereadores do Estado do Tocantins através do presidente Elson Ribeiro onde a renovação do contrato do legislativo miracemense com a instituição maior representante da classe foi discutida ficando acertado a continuação da parceria.

Ainda pela manhã o presidente esteve em seu gabinete com o prefeito Moisés da Sercon tratando assuntos de interesse da comunidade.

Finalizando Edilson Tavares recepcionou a representante da ALIAR – Associação Aliança para um Futuro Melhor, Claúdia Jorge, que atua na área de  assistência, formação e geração de renda, recuperação de dependentes químicos, prevenção ressocialização      onde a pauta abordou objetivos e interesses da entidade.

Por Leal Júnior