Você está aqui: Página Inicial > Vereador Natan Fontes acompanha a visita do secretário estadual de Saúde à Miracema do Tocantins.

Na manhã desta quinta-feira (19), o líder do Prefeito na Câmara Municipal, Vereador Natan Fontes (PMDB), acompanhou o Secretário de Saúde do Estado, Marcos Musafir, em uma visita ao Hospital Regional de Miracema do Tocantins. A comitiva foi recebida pelo gestor da unidade de Miracema do Tocantins, Sávio Cerqueira.

Sávio apresentou as dependências da Regional de Saúde para a Comitiva e aproveitou a presença do secretário para fazer algumas solicitações de melhoria na estrutura do prédio.

Natan Fontes, um dos parlamentares presente, destacou a importância da visita do secretário de Estado da Saúde a Miracema. “Vejo essas visitas com a máxima importância, tenho conversado bastante com o Diretor Regional, que é um amigo nosso e tenho solicitado pessoalmente ao secretário municipal de saúde, Julimar, para olhar com bons olhos as demandas da saúde da nossa cidade e atender as solicitações do povo. Não tenho dúvida de que essa visita renderá bons frutos e é por isso que estou aqui, acompanhando todos os passos do secretário, lembrando e cobrando boas coisas para o nosso povo”, afirmou Natan Fontes.

Foram solicitados ao Secretário Estadual de Saúde, a ampliação do atendimento, melhoria nos equipamentos, novas ambulâncias, consórcio entre os municípios para melhorar o atendimento à comunidade, como também a volta da alimentação aos servidores de plantão, a instalação de unidade de UTI, também foi solicitada uma cadeira para hemodiálise para facilitar a vida das pessoas que utilizam este serviço.

Participaram da visita o Prefeito de Miracema (Moisés da Sercon – PMDB), Prefeito de Miranorte (Carlinho da Nacional – PMDB) e o Prefeito Moacir Oliveira (PV), além de vereadores, secretários e lideranças locais.