Você está aqui: Página Inicial > Informativo > Vereador Edilson Tavares recebe importante visita

Vereador Edilson Tavares recebe importante visita

O presidente da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, o vereador Edilson Tavares, recebeu na manhã de hoje a visita de cortesia da Engenheira da Investco a senhora Neusa Hackenhaar.

Na visita de cortesia, o Presidente questionou a engenheira sobre os aspectos de segurança da Barragem da Usina de Lajeado, justificado pelos acontecimentos ocorridos na Barragem da cidade de Brumadinho/MG e os recentes comentários em redes sociais que circulam em nossa cidade.

O presidente aproveitou a visita para entregar o Ofício onde convida o gerente de operações da Usina para prestar informações sobre o sistema de segurança na Barragem na 1ª sessão ordinária que ocorrerá no dia 18 de fevereiro no Plenário Dep. Sebastião Borba.

“Será uma visita muito importante e que trará tranquilidade à nossa população após a Tragédia de Brumadinho” afirmou o presidente.