Você está aqui: Página Inicial > AVISO DE LICITAÇÕES FEVEREIRO

AVISO DE LICITAÇÕES FEVEREIRO

A CÂMARA MUNICIPAL DE MIRACEMA DO TOCANTINS, através do Pregoeiro designado, torna público que realizará na sala de reuniões da CPL, situada na Rua Hozana Cavalcante, nº 155, setor Santa Filomena, em Miracema do Tocantins os seguintes certames:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2019, Processo 001/2019, Tipo maior desconto percentual, visando a Implantação e operação de sistema informatizado via internet e tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético nas redes de estabelecimentos credenciados para a manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças e acessórios, serviços de mecânica geral, funilaria, pintura, eletricidade, ar condicionado, trocas de óleo e filtros, alinhamento de direção, balanceamento, reparos dos pneus, lavagem e aspiração geral dos veículos, revisão geral, serviço de guincho e outros serviços para os veículos leves dos veículos pertencentes à frota da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, no dia 12 de março de 2019 às 09h00min horário local conforme Edital.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2019, Processo 016/2019, Tipo maior desconto percentual, visando a Contratação de empresa para o Gerenciamento, Controle e Aquisição de Combustíveis, através da Tecnologia “Smart”, Cartão Eletrônico com Chip e/ou Magnético, em rede especializada de serviços, para atender a respectiva frota da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, no dia 12 de março de 2019 às 11h00min horário local conforme Edital.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2019, Processo 019/2019, Tipo menor preço por item, visando a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços na área de produção, gravação e edição de áudio e vídeo dos eventos institucionais produzidos ou organizados pela Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, e gravação de spots, jingles e filmes institucionais para veiculação em variados meios de comunicação, interno e externo, bem como os serviços de gravações para fins de arquivo, com fornecimento de equipamentos, no dia 12 de março de 2019 às 14h00min horário local conforme Edital.

Os Editais estão à disposição e poderão ser retirados junto à CPL de segunda à sexta no horário de 12h00min as 18h00min, no portal da Câmara Municipal no endereço: www.miracemadotocantins.to.leg.br. Informações no telefone (63) 3366-1162, ou por email: licitacao@miracemadotocantins.to.leg.br.

MARCO EMÍLIO CASTRO
Pregoeiro